quarta-feira, setembro 15, 2010


Clogs




Oii gente :D


Com esse calor todo agente só pensa em verão, praia, roupas fresquinhas e é claro, rasteiras que nos deixem bem a vontade nesse solzão! 
Mas e quando o look estiver mais sério, ou quando nossas unhas não estão feitas? Não sou só eu que sinto vergonha de usar sandália quando as unhas estão descascadas né?! 
Pensando nisso vou postar sobre os Clogs, que estão vindo com tudo para a primavera/verão. Eles ficam bonitos com Shorts, Calças e até vestidinhos. São leves e podem ser usados a noite ou de dia! 

                                        



Os Clogs surgiram inicialmente na Holanda, e eram usados por trabalhadores de fábricas, geralmente eram feitos de madeira e tinham esse formato:


                       

Com o tempo eles foram adaptados e usados pelos Hippies, e são mais parecidos com os que conhecemos hoje. 





E após todas essas informações culturísticas e suas transformações vemos eles de novo, trazidos pela Chanel, fez sucesso no verão Europeu e já esta chegando aqui no Brasil. 
Por fim, mas não menos importante como usar um clog?

O mais importante para usar o clog é usar roupas leves, manter aquele ar "Hipponga". Invista na combinação com vestidos de estampa liberty ou blusas de estampas étnicas, com bolsas de franjas. Podemos usar também  calças jeans, tanto skinny quanto pantalonas, pois o calçado dá um algo a mais na composição mais básica. E pra finalizar vou colocar algumas fotos de pessoas que souberam usar bem seus clogs. 

                

                            


Não esqueçam de comentar! 
Beijinhos Thatii ;D





1

Um comentário:

Postar um comentário